quarta-feira, 31 de outubro de 2007

nem parece que eu chorei

hoje eu escutei mombojó. e não é difícil não me lembrar do show deles em fortaleza, no começo desse ano. chuva, chuva, chuva. depois do banho, da calça suja de lama até o meio da perna, bebo uma cerveja quente. sento no banco de cimento. olho. espero. vislumbro. converso. espero. bebo. ofereço. beijo. abraço. choro. mesmo que escondida.

eu quero um samba pra me aquecer. seu sorriso é um paraíso. vou mostrar que sou alguém melhor. tudo vermelho de novo. nem parece que foi ontem que o acontecido aconteceu. e você sempre se esquece que um dia vai morrer.

e morreu.

obrigada, mombojó

5 comentários:

martha dos martins disse...

eu não gosto de mombojó, mas contigo falando assim dá até vontade de gostar!! =D

bel. disse...

adoro esse tipo de morte.

claudio de paula disse...

eu tava lá. subiu um baratão no meu braço, lembra? foi nojento.

suspiro disse...

so me lembro de ti quando escuto mombojó :*

maria. disse...

e fim.